Cris Croche

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog,espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir...
A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!


Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

Carregando...

18/06/2011

PORTA AGULHA DE FUXICO E GARRAFA PET

Olá,hoje estou postando um porta agulha muito facil de fazer..
è simples e rápido mais muito util,pois nós sempre estamos procurando agulhas ou alfinetes a qualquer hora..
Nada como deixar esse enfeite  em alguns lugares da casa.
Assim achando agulhas ou alfinetes..é só picar na almofadinha de fuxico.
E pra dar um charme recorte uma garrafa de pet  como se fosse uma cadeirinha.
Essas eu fiz com garrafas de agua de 500ml.
Para o fuxico, recorte um tecido 2 vezes maior que o fundo da garrafa e monte um fuxico com algodão ou manta acrilica  dentro dele e feche como se fosse uma almofadinha..
Cole 2 botões bem no meio do fuxico..




Depois de recortar a garrafa,cole uma fita pequena na parte que foi feito o recorte para dar acabamento.
Voce pode ter duas opcões para colar o lado do fuxico.
Cole os botões no meio da parte lisa ou na parte franzida do fuxico...

Depois é só colar um dos fuxicos pronto na parte de baixo da garrafa como se fosse o assento.
E o outro na parte de cima da garrafa  para formar o encosto.
E está  pronto seu sofazinho de fuxico...