Kapricho Artes

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog.
espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir....

Além desse blog tenho minha loja virtual a KAPRICHO ARTES onde vcs podem encomendar ou comprar peças feitas por mim.

A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!





Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

23 de jun de 2010

Cachecol Casinha de Abelha

Lindo esse cachecol ..
Medida: 1,50 cm x 17 cm
Quer fazer um ,siga a receita...

Receita do ponto casinha de abelha:
1.carr.avesso em trico
2.1pto de borda,2tr,4m,4t,4m,termina em 2 tr,1 pto de borda
3.carr.(1.trança) e todas carr.do avesso em tr.
4.carr.1borda,tirar 2 tr.atrás do trab 2m,voltar os 2 tr.faze,tirar 2 m na frente do trabalho fazer assim até o final da carr.
Fazer 6 carr.avesso em tr,lado direito acompanhando o ponto.
2.trança.:1 borda,tirar 2 m na frente do trabalho,fazer 2 tr. voltar os m. e fazer 2 tr. atrás do trab.,fazer 2 m. voltar os 2 tr. e fazer.repetir até o final da carreira.
Agora pra iniciar o cachecol monte 26 pontos na agulha e fazer o ponto fantasia até a medida de 1,5cm.

Façam um belo trabalho depois deixem um comentario pra mim se ficou maravilhoso como este..