Kapricho Artes

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog.
espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir....

Além desse blog tenho minha loja virtual a KAPRICHO ARTES onde vcs podem encomendar ou comprar peças feitas por mim.

A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!





Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

10 de jul de 2011

TAPETE PARA BEIRA DE PORTA

                               Hoje estou postando um tapete de croche para porta facilimo de fazer... 
                              São dois tapetes  da cor vermelho com cru,mas fiz cada um com a cor invertida...
                              Espero que gostem.....