Kapricho Artes

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog.
espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir....

Além desse blog tenho minha loja virtual a KAPRICHO ARTES onde vcs podem encomendar ou comprar peças feitas por mim.

A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!





Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

23 de ago de 2011

Pano de Prato (aplique)

Hoje estou estou postando  um motivo de croche ...uma flor simples mas muito bonita....

Pode ser colocada em pano de prato,toalha, centro de mesa, etc..

Como mostra as fotos apliquei em pano de prato... e gostei do resultado...

A receita do motivo esta ao lado  em receitas e graficos...

Espero que gostem tb....








17 de ago de 2011

Ecobag

            Diga bye bye ao saco plástico....
Preservar o meio ambiente é o mais importante hoje em dia...

             Portanto fiz essa ecobag de tecido em algodão..


   Esse modelo vc carrega como se fosse uma carteira ou pode deixar dentro da própria bolsa....
                 Depois de aberta ela vira uma sacola.....

A parte que forma um coração quando abre para virar sacola fica no canto como enfeite...




Pra finalizar,como pode ser usada.......