Kapricho Artes

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog.
espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir....

Além desse blog tenho minha loja virtual a KAPRICHO ARTES onde vcs podem encomendar ou comprar peças feitas por mim.

A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!





Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

9 de nov de 2012

Olá,
Ando muito atarefada com as flores de Eva,mesmo assim não deixei meus croches de lado,por isso hoje estou postando uns aventais que fiz com panos de prato com barrado de croche.
São meus mimos que darei no natal,só mostrarei alguns pois os outros modelos ainda estou terminando.
São super fáceis de fazer.
Espero que gostem e gostaria do seu comentario.
bjus à todas.