Kapricho Artes

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog.
espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir....

Além desse blog tenho minha loja virtual a KAPRICHO ARTES onde vcs podem encomendar ou comprar peças feitas por mim.

A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!





Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

24 de fev de 2013

Centro de mesa com fio Anne

Olá,até que enfim consegui fazer minha primeira (de muitas eu espero) desse ano.

Começo de ano meio corrido mais estou conseguindo voltar  a rotina normal,me dedicar mais aos meus
 trabalhos!!!

Fiz esse centro de mesa com os fios da Circulo especificamente com a linha Anne,inclusive os bordados.

Realmente adoro trabalhar com esse fio dá um belo toque nos trabalhos manuais.

Amei o resultado,e espero que apreciem tb.






bjus.