Kapricho Artes

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog.
espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir....

Além desse blog tenho minha loja virtual a KAPRICHO ARTES onde vcs podem encomendar ou comprar peças feitas por mim.

A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!





Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

25 de mar de 2013

Aventais

Olá,hoje vim postar mais 2 modelos de aventais.
O desenho e as cores são diferentes,mas o modo de fazer é igual.
Usei o fio Anne da Circulo.
São práticos para usar,principalmente pra quem não gosta de cordão amarrado no pescoço.











                                    Aceito encomendas através do e-mail:  cris.ba1@hotmail.com