Kapricho Artes

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog.
espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir....

Além desse blog tenho minha loja virtual a KAPRICHO ARTES onde vcs podem encomendar ou comprar peças feitas por mim.

A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!





Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

17 de nov de 2013

Cupcakes

Olá, hoje estou postando cupcakes de croche, uma idéia pra quem tem muitas pessoas queridas para dar presentes no Natal, por isso pensei em fazer uns mimos para dar de presente. A ideia dos cupcakes é que vc pode fazer com mais de uma utilidade,  por exemplo, vc pode fazer como chaveiro, porta agulhas de costura, decorar um prato e coloca-los de enfeites e claro tb para lembrancinhas de casamento , cha de panela que no caso pode ser feito com linha DUNA BRILHO da CIRCULO .
Esses da foto utilizei a linha DUNA da CIRCULO, por ser um fio  de melhor qualidade para ficar uma peça bem firme.
Espero que gostem da ideia.