Kapricho Artes

Olá amigas(os) sejam bem vindos ao meu blog.
espero que gostem dos meus trabalhos e não deixem de seguir....

Além desse blog tenho minha loja virtual a KAPRICHO ARTES onde vcs podem encomendar ou comprar peças feitas por mim.

A verdadeira amizade nunca morre!!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,eu estarei sempre firme e forte,porque sei que posso contar com vocês!!!!





Seguidores

Voce é o visitante numero:

Google+ Followers

Pesquisar este blog

13 de nov de 2013

Porta moedas

Hoje estou postando um porta moedas feito de linha em croche.
Mas tb pode ser feito como Lembrancinhas ou seja pode colocar dentro o que quizer, um sabonetinho, uma bijuteria ou o que a imaginação mandar.
E como sempre  usando a linha Anne da Circulo, por mais simples  que seja o trabalho a qualidade  do produto continua ótima.